sábado, 31 de julho de 2010

Boletim - Nova Associação - Leilão

AFNB Boletim Nr. 66 - Finalmente estamos enviando a todos os associados o boletim referente ao primeiro trimestre de 2010 (Jan/Mar). Na capa temos estampado o máximo postal do farol de Natal - RN, também conhecido como farol da Mãe Luiza. Aguarde o seu exemplar pelo correio e boa leitura.


ABC - Associação Baiana de Colecionadores - O atuante companheiro Carlos Bessa é um dos mentores que está tentando reerguer o grupo baiano de colecionismo. Apresentamos a sigla criada para a nova associação. A partir de hoje na Agência Filatélica da ECT, correios de Pituba-Salvador (BA), foi aberta mostra filatélica com material dos associados: Hélio Mazzei ("Itália Reino"), Luiz Passos ("Copas do Mundo" e "Música"). Parabéns a ABC e que ressurja com todo o vigor este ambiente por todo o estado e capital.


Leilão de Agosto - Dia 07.08.2010 - No próximo sábado, no horário habitual, termos mais uma VSO, sob o comando do Zé Carlos, nosso leiloeiro oficial, com a ajuda do Junior, Artur, Marco Antonio e montagem do Luiz Borba. Teremos uma variedade de lotes excelentes, cerca de 150 itens: cédulas, moedas, selos, postais, livros, medalhas, cartões telefônicos, etc. Contamos com a presença habitual e da colaboração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário