segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Selos 2011 - Valores Cívicos - Espanha

O Correio da Espanha emitiu em 18 de fevereiro de 2011, uma série de selos com a temática Valores Cívicos. São quatro selos de valor facial de 0,35 euros.

Uso do Cinto de Segurança - Tem por objetivo minimizar os efeitos de uma possível colisão. A lei de trânsito torna obrigatório o uso do cinto de segurança tanto para o condutor como para os passageiros.

Manter a cidade limpa - O lugar onde vivemos e as ruas que circulamos devem ser respeitados por todos. Somos todos responsáveis em manter a cidade limpa e manter o lixo em recipientes adequados (reciclagem).

Proteção das pessoas com deficiência - Os direitos e liberdades de todos os cidadãos devem ser assegurados em pé de igualdade.  Respeito pela diferença e pela aceitação das pessoas com deficiência, permitir igualdade nas oportunidades e na sua acessibilidade.

Respeito na Rede (internet)-  Proteção aos direitos autorais e promover a utilização da rede como uma plataforma para a sociedade da informação. Principais fundamentos a serem considerados na utilização da rede de computadores tolerância e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário