quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Selos 2012 - Espanha - Valores Cívicos

Lançamento de 9 de janeiro de 2012, série de selos com a temática Valores Cívicos. São princípios ou regras que devem ser observados por todos os cidadãos e que se referem a Não Poluição, o Respeito a Velocidade e a Condução Consciente.

Valor Facial - 0,36 Euros - Não Contaminar - A contaminação surge a partir da ação de degradar o meio ambiente através de elementos nocivos ou substâncias nocivas muitas vezes geradas pela atividade humana. O selo representado pelos três zeros verdes foca na não poluição do ar, da terra e da água.

Valor Facial: 0,51 Euros - Não Jogue com a Vida - O selo chama para o respeito aos limites de velocidades estabelecidos por lei, tanto para o máximo quanto para o mínimo.

Valor Facial: 0,70 Euros - Atenção à Condução - Quase 40% dos acidentes são causados por distrações durante a condução. Ações como usar o telefone, atender o browser, sintonizando o rádio, distrair com os ocupantes do veículo, bem como o sono e a fadiga são algumas das causas que dificultam a concentração.
fonte: www. correos.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário