segunda-feira, 29 de outubro de 2012

5o. Encontro Nacional de Colecionadores - Brasília

Os esforços de toda a Diretoria da AFNB e associados, com destaques para os anfitriões Cleber e Borba, tornaram o encontro de Brasília um sucesso. Participaram do evento Correios do Brasil, AAMV, colecionadores e mais de cinquenta comerciantes de todo o Brasil. 
 
Além da programação oficial,  o Museu de Valores do Banco Central do Brasil realizou um evento na noite de  26 de outubro, para receber os participantes do encontro. Mais de quarenta pessoas participaram da visita programada ao museu, com a realização de coquetel receptivo e distribuição de brindes.
 
 


 

3 comentários:

  1. Aos Organizadores os nossos sinceros parabéns por mais essa grande inicitiva de divulgação do colecionismo em geral, no Brasil.
    Infelizmente por motivos de força maior não pude comparecer.
    Abraços a todos os organizadores e em especial nosso amigo Cleber (El Lince) o grande Presidente.
    dasgerais.

    ResponderExcluir
  2. Olá, também sou colecionador, gostaria de saber como participar do próximo encontro que irar acontecer em 2013? Sou dono de uma coleção de aparelhos celulares, tenho mais de 1.000 aparelhos celulares antigos em meu acervo, aguardo contato, abraços.contato email- wallacemoura20@hotmail.com (61)9204 4525. (61)8408 4745.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima semana (8 a 10 novembro de 2013) teremos o sexto encontro nacional de colecionadores. Compareça.

      Excluir