domingo, 29 de setembro de 2013

Nova Edição - AFNB Boletim


Aguardem! Nova edição do boletim trimestral da AFNB de 79 está sendo distribuído para todos os associados. A tiragem é de 1000 exemplares, enviadas aos sócios, clubes que reúnem colecionadores em geral e entidades oficiais em todo o Brasil

Na capa temos a reprodução do famoso pôster de Margareth Thatcher, criação do artista Oleg Atbashian. 

A decisão pela imagem da "Dama de Ferro" na capa se deu pelo fato de se tratar de um pôster e até esta edição nunca foi apresentado um pôster na página 1 de nosso Boletim. Como a AFNB é conhecida por estimular o "multicolecionismo" seria ótima oportunidade de incentivar mais esta modalidade, além disso, a imagem apresenta uma bela composição de cores e formas o que com certeza despertará o interesse de nosso leitor.

Matérias em destaque desta edição:
Aeroporto Internacional de Brasília - Cartão-Postal // Correios lança selos da Copa da Confederação - Filatelia // Copa do Mundo de Futebol - Loterofilia // Noticiário do Cleber // BES Numismática e o Brasil - Exposição //Posse da Nova Diretoria da AFNB // José Saramago - Numismática //  Margareth Thatcher - A Dama de Ferro // 400 Anos da Cidade de São Luís - MA - Maximafilia // Brasiliana 2013 // 6o. Encontro Nacional de Colecionadores - Brasília 2013 // Novos Associados // Afro-América - uma herança cultural - Filatelia Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário