sábado, 19 de julho de 2014

O Fio da Moeda - Contos de Numismática

A AFNB convida para o lançamento do livro "O Fio da Moeda", de autoria de nosso associado Marcello Duarte, que acontecerá no primeiro sábado do mês de agosto de 2014, antes da realização do tradicional leilão mensal da associação. 

Sobre o livro:
"São contos lúdicos, dramáticos, emocionantes e até comoventes. Cada um deles trás em seu bojo uma pequena provocação sobre o meio circulante Brasileiro."  Marcello Duarte autor
.
"Desvendado os pressupostos dos contos e dos réis atingimos o umbral do trabalho que foi desenvolvido" - Dr. Pedro Mattoso (Renomado jurista brasileiro e ex-Diretor de Tribunais Superiores).

"Estórias e histórias com  em que é possível sentir cheiros de antigamente, que envolvem o leitor, pois ao mesmo tempo em que para alguns são cheiros do passado, para as novas gerações, são cheiros de presente e futuro."  Dra. Elizabeth M. S. Schmidt (Professora Universitária e Escritora) 

Marcello Duarte Moreira dos Santos é engenheiro civil. Mineiro de Santa Bárbara, está em Brasília (DF) desde 1956. Numismólogo e filatelista desde 1970, associado e sócio de diversas entidades, é pesquisador, consultor no Brasil e no exterior, expositor e colecionador. Tem diversos artigos publicados e é autor do livro "Leitepreto" (2009).

Lançamento:
Livro: O Fio da Moeda - Contos de Numismática
Data:  02/08/2014  - 14h
Local: Sede AFNB - Ed. Rádio-Center s/lj 10 - Brasília DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário