terça-feira, 13 de junho de 2017

Praga 2018 - Exposição Mundial de Selos

PRAGA 2018 é uma Exposição Especializada de Selos do Mundo com o patrocínio da FIP e o reconhecimento da FEPA, realizada por ocasião de celebrações de:
  • O centenário do estabelecimento da República Checoslovaca,
  • O 100º aniversário da questão do primeiro carimbo checoslovaco,
  • O centenário do estabelecimento do Museu Postal,
  • O 100º aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial,
  • O 25º aniversário do estabelecimento da República Tcheca.
O objetivo da exposição é promover a filatelia, desenvolver relações mútuas e cultura filatélica, manter a cooperação entre os filatelistas em todo o mundo, apresentar criatividade e inovação no tratamento de exposições e promover a exposição filatélica virtual da Exponet.

Informação básica:

Local: Clarion Congress Hotel em Praga 9 Vysocany, Freyova 33
Datas:  15 a 18 de agosto de 2018
 Capacidade : 1.500 quadros de exposições - aproximadamente 300 exposições
Aulas de exposição:  1) Filatelia tradicional, 2) História postal, 3) Literatura filatélica, 4) Exibições de um quadro, 5) Filatelia moderna, 6) Filatelia aberta, 7) Selos de receita
Organizador da exposição: Spolek Světová výstava poštovních známek PRAGA 2018 (PRAGA 2018 World Stamp Exhibition Association), que tem a União dos filatelistas checos (Svaz českých filatelistů) como membro.

O comissário brasileiro nomeado para o evento é o Sr. Reinaldo Macedo, que nesta oportunidade convida a todos a participar desse importante encontro FIP de 2018.[:reinaldo_macedo@uol.com.br

Um comentário: