sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Brasília - Passeio de Bike e lançamentos de selos abrem a Colecionar 2017

Quem gosta de andar de bicicleta tem um encontro marcado com o Passeio de Bike, no próximo dia 22/10 (domingo), às 10h em frente o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O Passeio é realizado em parceria com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), a Rodas da Paz e a Secretaria de Turismo  (GDF). A agenda abre a Colecionar 2017, evento de colecionismo que acontece no local entre os dias 24 e 29 deste mês.
                  Patrocinador da Colecionar 2017 e do Passeio, os Correios farão o lançamento de oito selos, que contam a história da evolução da bike até 1960. O evento ficará ainda mais bonito e simbólico com a comissão de frente, formada por carteiros da cidade, que participam do Passeio com suas bikes de trabalho.

As inscrições para participar deverão ser feitas por meio do site da Colecionar 2017 (http://www.colecionar2017.com.br/passeio-de-bike/). A doação de um quilo de alimento não perecível dará direito a uma camiseta. A organização do evento vai entregar três bicicletas: uma a ser sorteada entre todos os que se inscreveram pelo site, outra para o participante mais idoso e uma para quem for com a bike melhor caracterizada com o tema, Brasília.
O percurso começa no Centro de Convenções – Eixo Monumental −até a Capela Rainha da Paz e volta no sentido contrário da pista. A coordenação será feita pelo Detran/DF, dentro da campanha: “Ultrapasse. Não Passe”.  A Rodas da Paz, entidade que reúne os principais grupos de pedal do DF, empresta toda sua liderança e experiência à agenda, ao participar da sua organização.  
Já a Colecionar 2017, vai reunir no Centro de Convenções exposições de filatelia (internacional e nacional), cédulas e moedas, carros antigos, orquídeas e artesanato. O evento tem ainda uma forte programação cultural, com nomes de Brasília.
Serviço -
Evento: Passeio de Bike – Colecionar 2017 e Lançamento de Selos/Correios
Dia:22/10/2017 - Horário: 10h
Local:Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Lúcia Muniz – Assessora de imprensa/ (61) 9 8228-0444 - maria.lucia1960@gmail.com

Um comentário:

  1. Linda cartela de selos ! OBrigado por mais um post e a divulgação desse evento.

    ResponderExcluir