domingo, 28 de novembro de 2010

Museu de Valores do Banco Central do Brasil - Brasília (DF)

Em comemoração ao "Dia do Numismata", o Museu de Valores do Banco Central convida a todos para a apresentação do seu primeiro Plano Museológico, para o período 2010 a 2014,
    Na oportunidade, a AAMV (*) homenageará instituições e pessoas que se destacaram na coloboração com o Museu e fará a doação de mais de 200 peças  numismáticas e livros inéditos para o acervo museológico.
  • Data: 1o. de dezembro de 2010, quarta feira, às 10:00 horas
  • Local: Edifício Sede do Banco Central do Brasil em Brasília - 1o. subsolo - Auditório Denio Nogueira e no Museu de Valores



(*) AAMV - Associação dos Amigos do Museu de Valores - foi fundada em 03 de dezembro de 2002 e tem por objetivo a coloboração e a parceria com o Museu de Valores do Banco Central do Brasil, auxiliando na sua missão  de contribuir para a preservação e o desenvolvimento da cultura econômica e dos meios de pagamento no Brasil, assim como do patrimônio histório, artístico e intelectual sob sua guarda.
O atual presidente Paulo Amaury de Oliveira Mello, eleito para o biênio 2008 e 2010, já inicou o processo de eleição da nova diretoria enviando para todos os associados a programação estabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário