segunda-feira, 8 de junho de 2020

Um ano de saudades!

"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."
Cora Coralina

Há um ano, nosso amigo e presidente da AFNB por diversos anos Cléber José Coimbra partiu, um ano de saudades, ficou as lembranças de sua dedicação, integridade e generosidade. 

Que Deus o tenha consigo. Aos familiares e amigos nossos abraços.

5 comentários:

  1. Verdade!! 1 ano de saudades desse ser maravilhoso!!! Pai, marido, amigo, colecionador, fosse o que fosse ele estava sempre presente e ajudando... Saudades eternas!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu inesquecivel amigo... saudades....
    Esta semeando sua bondade no reino de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Cleber foi sem dúvida alguma, uma raridade no colecionismo ! Sempre preocupado em ajudar os demais colegas e colecionadores, sempre incentivando e motivando a todos . Sua aura de grandeza continua a se irradiar , apesar de não estar fisicamente conosco . Deixou exemplos e exemplos . Que todos possamos ter 10% da bondade que ele tinha. Descanse em paz na compania de DEUS todo poderoso !

    ResponderExcluir
  4. *A lembrança é uma forma de encontro. Saudade. Cleber sempre lembrado, sempre presente...*
    Mario Vanzan
    Vila Velga - ES

    ResponderExcluir
  5. MENSAGEM ENVIADA VIA ´WHATSAPP" POR ARI SANTOS (10.06.2020):

    Lamentavelmente, o meu desconhecimento da internet me impediu de gravar, no local correto o que passo a expor. Cada um de nos, conforme seu relacionamento com o lembrado amigo Cleber , terá sempre palavras para enaltecer suas qualidades, sempre positivas e em prol do Colecionismo. Também poderia ecoar aqui, com minhas lembranças de sua competência , sua visão global abrangendo todas as facetas do Colecionismo, sua operosidade dos mínimos aos grandes trabalhos, sua prestimosidade sem limites para com todos e seus princípios de ajuda a outros , fossem pessoas, fossem instituições. Isso tudo sobre pilares da boa formação como honestidade e respeito que ele recebeu como jovem É, msis tarde, transmitiu aos seus familiares.
    Outros dados de que sou conhecedor de situaçôes suas como alto assessor do presidente do BB enriquecem meus conhecimentos e tenho o prazer de , ate m carreiras distintas, termos , de certa maneira , trabalhados para um mesmo objetivo . Esse objetivo que sempre norteou nosso brilhante amigo: todo esforço pelo engrandecimento do Brasil.
    Tenho certeza de que o que o Cleber aqui plantou, na esfera institucional e no âmbito pessoal, inclusive na nossa AFNB, sempre frutificará.É só mantermos a viva a chama de seus exemplos.

    ResponderExcluir