Vem aí o 18º Encontro de Colecionadores de Brasília! 🏺🪙📜
Prepare o seu coração e a sua coleção! Nos dias 13 e 14 de março, Brasília recebe o evento mais esperado pelos apaixonados por história e relíquias. Um encontro imperdível para quem ama numismática, filatelia, antiguidades e muito mais!
📍 Onde: Hotel San Marco (SHS Q. 5, Bloco C - Asa Sul)
📅 Quando: 13 e 14 de Março (Sexta e Sábado)
🕘 Horário: Das 9h às 19h 🎟️ Entrada: GRATUITA
📅 Quando: 13 e 14 de Março (Sexta e Sábado)
🕘 Horário: Das 9h às 19h 🎟️ Entrada: GRATUITA
Não perca a chance de garimpar peças únicas para sua coleção! Nos vemos lá! 🤝
Realização: Associação Filatélica e Numismática de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário